terça-feira, 28 de agosto de 2012

Uma Vamp Girl - Capítulo 4




                                            Capítulo 4 - Vingança



Já eram 15:30 o horario marcado com o diretor para irmos cumprir a punição,eu ja estava la,mas uma certa patty conhecida como Vitoria ainda não havia chegado.Eu e o Sr.Felix à aguardavamos.
Quando deu 16:00 finalmente ela chegou.
- Senhorita Hemeton por que demorou??
- Ahh eu estava fazendo as unhas... Tem que estar bonita quando se vai fazer um trabalho desse.
O diretor ignorou e abriu o porão para nós.
- Quando der 18:00 venho buscar vocês- Falou indo para a sala dele
Eu comecei a ajeitar algumas coisas enquanto a patty da Vitória serrava as unhas.
- Qual é não vai ajudar??
- Não!! A culpa de tudo isso é sua!!
- Ha ha como é que é??
- Se tivesse me pedido desculpas isso não teria acontecido!!
- Eu não ia me humilhar para uma patty como você!!
-  Pois saiba que se humilhar para mim é um privilégio!
- Ha ha,pois deixo este "privilégio" para suas seguidoras malucas!
Ela me ignorou,mas mesmo assim não continuou a fazer nada... então resolvi dar uma lição nela...
Sai de fininho e tranquei ela no porão.Quando ela percebeu que estava trancada começou a gritar:
- Ahhh socorro estou trancada aqui!!  
A ignorei e sai,não estava preocupada com ela,da li algumas horas o diretor ia abrir a porta para ela.Eu estava feliz,pois ja tinha me vingado um pouco daquela coisa rosa. Do nada meu celular toca:
-Alo?
- Oii Tay!!
- Ahh oi Kelly!!
-Tay vem aqui para casa quero te apresentar um amigo!!
- Mas eu nem sei onde é sua casa! - 
- Aii é mesmo,então você ta aonde?? Eu pesso para o meu pai ir te buscar!!
- Eu to no colégio...
- No colégio?? Tá deixa para lá ja ja meu pai chega ai!!
- Ok!!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário