domingo, 26 de agosto de 2012

Uma Vamp Girl - Capítulo 2


                    Capítulo 2 - As 3 cobras venenosas



-Ta ficando louca?? - Gritou ela furiosa
Primeiramente eu não acreditei que aquela garota tava gritando comigo,então eu dei mais uma chance antes de dar na cara dela
- Como é que é?? 
- Olha aqui garota você é uma novata e vem esbarrar em mim?? Justo em mim?? Isso não vai ficar assim!! Pede desculpa agora!!
Ja tinha um monte de gente olhando,mas se ela pensava que eu ia pedir desculpas?? Ha ha ela estava muito enganada!!
- Ha ha!!- Comecei a rir da cara dela com o meu riso ironico
Ate que :
PAFT!
Eu não acreditei denovo!! Aquela patty ousou me dar um tapa?? A aquilo não ia ficar assim!!Quando eu virei a cara fui para cima dela e comecei a surrar-la!!Ela tentava revidar mas era fraca demais... As seguidoras malucas delas e a Kelly tentavam separar a briga mas não conseguiam
Ate que o som de um apito parou a briga:
- O que esta acontecendo aqui??- Falou um cara com tom de altoridade,devia ser o diretor.
-Essa garota me atacou!! - Falou a patty 
- É verdade diretor!! - Falaram as seguidoras malucas dela
- O que?? Essa coisa rosa ai que veio me dar um tapa!! Eu só revidei!!
Kelly concordou comigo...
Pena que ele não pareceu acreditar em mim e na Kelly
-As duas para a minha sala!! - Falou ele para mim e para a patty que eu não sabia o nome

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário