segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Uma Vamp Girl - Capítulo 3




                                   Capítulo 3 - O castigo


Enquanto seguiamos o diretor ate a sala dele,a patty nogenta ficava me encarando feio,equanto eu ficava me segurando para não atacar ela denovo.Quando chegamos na sala dele ele nos encarou e perguntou:
-O que foi aquilo??
- Uma briga nunca viu?? - Falei num tom desafiador
- Senhorita... - Ele fez uma pausa para procurar meu nome na ficha de inscrição- Senhorita Drak... Você não esta numa boa situação para vir com esse tipo de tom comigo!! - Falou ele querendo ser o dono do pedaço.
Ignorei por que se não ia ter briga de novo... E ia ser com o diretor.
- E você Senhorita Hemeton?? Pode me dizer o que aconteceu??
- Sim,essa garota me atacou!!
- Fala o por que para ele!! Diz que você deu na minha cara !! - Gritei com ela
- SILENCIO!! - Gritou ele - JÁ VI QUE NÃO VAI DAR PARA TIRAR ISSO NA CONVERSA,VOU DAR LOGO A PUNIÇÃO!! AS DUAS TERAM QUE LIMPAR O PORÃO DA ESCOLA!!
- O que?? Mas Senhor Felix la e muito empoerado e deve estar cheio de ratos!! - Falou a coisa rosa
- Mas vocês vão!!
Resolvi não fazer nenhum comentario,ja tinham sido muitos barracos para um dia só.Quando saimos da sala a patty nem olhou na minha cara e foi com as seguidoras.
- Como foi Vitória??
- Ahh horrivél vou ter que limpar o porãoo !! - Falou num tom mais patty ainda
Ahh então o nome dela era Vitória??Finalmente eu jah sabia o nome,da minha mas nova INIMIGA!!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário