quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Uma Vamp Girl - Capítulo 5




                                      Capítulo 5 - Um novo amigo




Quando deu umas 19:00 o Sr.Thayhes ja havia chegado e me levado para casa da dela,ele não se parecia muito com ela... Quando eu entrei Kelly estava sentada no sofá junto com um garoto de olhos azuis,e me chamou:
-Tay vem ca!! Deixa eu te apresentar o Rick!!
Fui ate lá
-Tay esse é Rick,Rick essa é a Tay!! - Falou ela nos apresentando.
- Prazer em conhecer Tay!! - Falou Rick estendendo a mão
- O prazer é todo seu!! - Falei no meu tom superior e ignorando a mão dele,ele riu.
- Tay o Rick vai estudar na nossa mesma escola,isso não é maneiro?? 
-Aham. - Falei sem me importar
- E parece que vai ser a mesma sala de vocês!! - Falou ele se animando
- Ai vai ser muito legal vamos andar nos 3 sempre juntos vamos ser melhores amigos!! - Falou Danny muito animada.
-Perai!! Tay você é minha melhor amiga e ainda não conhece meu quarto!! Vem vou te mostrar o meu quarto!! - Falou ela me puxando pelo braço,Rick nos acompanhou 
Subimos as escadas e entramos no quarto dela,que por sinal não bem diferente do que eu imaginava.A couxa da cama dela era rosa,o guarda-roupa era rosa,o tapete era rosa,resumindo tudo era rosa.
- Gostou??
- É...!! 
- Eu sei tem rosa demais... Meus pais não se conformam que eu cresci!!
- Entendo!!
Do nada o telefone do Rick toca:
-Alo?? Ah ok!! - Fez uma pausa para desligar- Gente ta muito legal aqui mas meu pai ta me chamando!! 
- Ai que pena !! - Falou a Danny
- Pois tchau gente!! - 
- Tchau Rick!! - Disse Danny acenando
- Tchau,ahh tchau para você tambem Tay!! - Falou ele piscando o olho,ignorei
Quando ele finalmente foi embora Danny falou:
-Tay  por que você trata as pessoas assim??
- Como assim??
- O Rick te tratou tão bem,por que você o tratou daquele geito??
Fiquei pensativa...
- Não sei!!- Resolvi mudar de assunto - Eae aonde estão seus pais?? - Percebi que o pai dela não estava mais la.
- Eles trabalham a noite...
- Em que?? 
-Não sei bem,eles não gostam de comentar sobre o trabalho deles comigo.
- Ah,hum ja esta tarde tenho que ir para casa!!
- Como você vai?? Sua casa é muito longe!!
- Eu ligo para a minha mãe!! 
-Ela vai saber vir aqui?? 
- Nem sei!!
-Eu tive uma ideia!! Por que você não dorme aqui??
- Ok!! Vou ligar para minha mãe para avisar.
Liguei para minha mãe,ela deixou eu dormir la.Quando deu 02:00 fomos dormir (ficamos a noite toda falando mal daquelas patricinhas).No meio da noite eu acordei com um barulho no andar de baixo,cutuquei Kelly mas ela nem ligou,dormia como uma pedra!! Resolvi ir ver o que era.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário