sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Uma Vamp Girl - Capítulo 8


                             

                                 Capitulo 8 - Vampiros


Quando li o meu nome,o nome da minha mãe,do meu pai e o nome da Kelly escritos naquelas selas eu congelei.Kelly tambem viu e ficou em estado de choque.Dentro da sela com o nome do meu pai tinha um cara que parecia estar muito fraco.Mas perai meu pai não estava morto?? Era o que eu achava.Fui para perto da sela e tentei conversar com o cara.
- V-você esta bem??
Ele falou  com dificuldade:
-Não,eu... eu preciso de sangue!!
Quando ele falou eu não acreditei,sangue?? Não seria comida?? Acho que a fraquesa estava mechendo com o cerebro dele.
- Sangue?? - Falou Kelly assustada.
- Sim... Tem ali naquele freezer- Falou ele apontando
Eu fui ate la,e como ele disse la tinham varias bolsas de sangue...
... peguei uma e entreguei a ele,e o inesperavel aconteceu... ele bebeu todo o sangue que tinha na bolsa.Nos 3 nos assustamos... aquele cara era um,um...
... Vampiro??
Ele ja parecia bem mais forte do que antes.Resolvi começar as perguntas
-Por que esta preso aqui??
- Você ainda pergunta?? Ele é um monstro!! - Falou Rick
O vampiro o ignorou.
- Estou preso a 12 anos desde que vim atras da minha filha que foi sequestrada,eu a encontrei mas os Thayhes,me prenderam aqui e disseram que só libertariam minha filha se eu informaçe aonde estava minha mulher e minha outra filha,que tambem são vampiras.Eles querem exterminar todos os vampiros do planeta principalmente eu e minha familia. 
- E quem é sua filha?? - Perguntou Kelly se tremendo
- A garota que os sequestradores dizem que é filha deles!! - Nesse instante correu uma lagrima dos olhos de Danny.
- ... Qual era o nome da sua mulher?? - Perguntei
- Sheylla Dark!!
Eu fiquei sem palavras,aquele vampiro era meu pai?? E pior,eu era irmã da Kelly??

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário